REUNIÕES EVANGÉLICAS PÚBLICAS E SEMINÁRIO DE REVELAÇÃO (SSD)

 

 

 

 

 

 

 

Reuniões Evangélicas Públicas e Seminário de Revelação em Surabaya, Indonésia (SSD), com a participação de mais de 1.000 pessoas, com 25 pessoas sendo batizadas.


CURSO DE MORDOMIA BÍBLICA—GITWE, RUANDA (SID)

 

 

 

 

 

 

 

 

Pastor Barbe apresentando um curso de mordomia bíblica na Escola Ministerial de Gitwe, Colégio Adventista, Ruanda.


SANTA CONVOCAÇÃO EM LUSACA, ZÂMBIA (SID)

 

 

 

 

 

Santa Convocação em Lusaca, Zâmbia. CANTO SUPERIOR ESQUERDO: Pastores da Zâmbia oram pelo seu país, que atravessa situação de mortes causadas por quadrilhas. CENTRO SUPERIOR: Foram distribuídos mais de 600,000 cartões de compromisso iPromise para serem utilizados no final do programa #Santa Convocação. CANTO SUPERIOR DIREITO: Um estudante lê o Cartão de Compromisso iPromise. CENTRO ESQUERDO: Participantes comprometem-se a colocar Deus Primeiro. CANTO INFERIOR ESQUERDO: Classe da Escola Sabatina fora do santuário.


CONGRESSO DE MORDOMIA EM BANGUECOQUE, TAILÂNDIA (SSD)

 

 

 

 

CANTO SUPERIOR ESQUERDO: Congresso de Mordomia em Banguecoque, Tailândia. CANTO INFERIOR ESQUERDO: Pastor Bomfim com o Pastor Nipitpon, diretor de Mordomia e secretário da Associação Ministerial da Missão da União do Sudeste Asiático. CANTO SUPERIOR DIREITO: Participantes do Congresso receberam lenços. CANTO INFERIOR DIREITO: Pastor Bomfim sentado com pastores e diretores de Mordomia da Malásia, Tailândia, Birmânia e Indonésia.