Reunião de Mordomia na União Ucraniana (ESD)

CANTO SUPERIOR ESQUERDO: Reunião com os diretores de Mordomia da União Ucraniana. CENTRO SUPERIOR: Oleg Kharlamov, diretor dos Ministérios da Mordomia da Divisão Euro-Asiática (ESD), e Serhii, diretor da União Ucraniana, foram anfitriões maravilhosos! CANTO SUPERIOR DIREITO: Vitalina, tradutora competente e o seu esposo com Marcos Bomfim, diretor dos Ministérios de Mordomia da CG. CANTO INFERIOR ESQUERDO: História para as crianças na igreja. CANTO INFERIOR DIREITO: Culto normal.


Geração Jovens para Cristo (NAD)

 

Por Muitos ou Por Poucos: Os Ministérios da Mordomia uniram-se com a GJC para apresentar Cristo em Louisville, Kentucky, EUA, oferecendo recursos gratuitos no seu expositor.


Treinamento de Mordomia em Nova Caledônia (SPD)

Treinamento de mordomia realizado em Nova Caledônia pelo Pastor Aniel Barbe e Christina Hawlins


Seminários e Programas de Treinamento de Mordomia (SUD)

 

CANTO SUPERIOR ESQUERDO: Seminários e programas de treinamento de mordomia em 2019 na Conferência de Manipur, Seção Garo, Região de Assam, Região de Nagaland e Região de Arunachal Pradesh; CANTO INFERIOR ESQUERDO: União Índia Leste-Central; CANTO SUPERIOR DIREITO: União Índia Sul-Central em Belguam; e CANTO INFERIOR DIREITO: União do Nordeste da Índia.