TIDURA DE DESBRAVADORES NA MATA (ECD - Divisão Centro Leste Africana)

A juventude da Associação do Sudeste da Tanzânia (ECD) ficou de 12 a 22 de dezembro de 2018 na mata de Ruvu, Mlandizi Pwani, na Tanzânia, estudando lições de mordomia sobre o tema "Primeiro Deus", traduzido para o Swahili como "Mungu Kwanza", baseado em Mateus 6:33.


CONVENÇÃO DE MORDOMIA (EUD - Divisão Inter-Europeia)

Convenção de mordomia para territórios de fala francesa, 7-11 de fevereiro de 2019.


CONCÍLIO DE MORDOMIA DO CAMPO EGITO-SUDÃO (MENA - União Norte Africada-Oriente Medio)

 

 

Concílio de Mordomia do Campo Egito-Sudão, 11-16 de fevereiro de 2019. Menina prepara o seu envelope de dízimo para adorar a Deus na igreja adventista Ramsés no Cairo, Egito. Kheir Boutros, diretor de Mordomia da MENAU, apresenta um devocional.


SEMINÁRIO DE MORDOMIA (SID - Divisão Sul Africana-Oceano Índico)

Treinamento de treinadores do Primeiro Deus na União de Malawi teve a presença de oficiais da união e da associação, pastores de todas as associações, anciãos, tesoureiros e líderes de mordomia. A foto da direita mostra alguns participantes posando com certificados.


SEMINÁRIO DO PRIMEIRO DEUS (SSD - Divisão do Pacífico Sul-Asiático)

Seminário do Primeiro Deus em Kalay, da Missão Superior do Myanmar/União do Myanmar (esquerda) e da Missão do Leste de Kalimantan da WIUM - União do Oeste da Indonésia (direita)


TREINAMENTO DE MORDOMIA EM BENIM E NA GUINEA (WAD - Divisão Centro Oeste Africana)

Treinamento de mordomia em Ouagadougou, Burkina Faso, 21-27 de fevereiro de 2019. Convenção de mordomia de pastores em Conakry, Guinea.