Alguns de nós estão impacientes pela primavera depois de um longo inverno e outros estão esperando pela época mais fresca.

Esse ponto do Mordomo Dinâmico se concentra no tema de "Vida Abundante"; uma aspiração diária do coração humano. Como nós transformamos o slogan em realidade?

A vida abundante foi uma iniciativa divina na criação que continua por meio da redenção (João 10:10). Nele, todos têm acesso à dádiva eterna. Não é razoável acreditar que a vida abundante pudesse ser um produto da humanidade distorcida. Os primeiros representantes da raça humana tinham a responsabilidade de "cuidar" e preservar a vida abundante. Mas eles falharam. Em Cristo, existe uma nova oportunidade de reconectarmos ao design original (1 Pedro 1:18, 19). Seja um mordomo ... desfrute da vida abundante! Os contribuidores desta edição da revista exploram várias facetas da administração da vida, importante para perseguidores de vida. "A Jornada", a nossa história para as crianças, está alinhada ao nosso tema.

Também tire tempo para ler o artigo "Nutrição e Retenção do Coração", pertinente a uma igreja que quer melhorar em manter aqueles que são confiados aos seus cuidados. O clima mais quente e as férias vão nos levar aos shoppings e outras atrações, mas "Fazendo O Que É Certo" dá diretrizes para a administração inteligente dos recursos pessoais.

Como um líder ou um corpo administrativo, se você temrefletido sobre como melhorar a parceria de qualidade, você pode encontrar uma ideia crucial vinda da caneta de Don McFarlane em seu artigo "Mais Do Que Ouro".

Desfrute de cada parte da sua revista, e o seu retorno é mais do que bem-vindo.

 

 

 

Aniel Barbe