Esta edição, “Missão: Avante e Mais Forte,” marca uma mudança na cadeira do editor da Dynamic Steward. A ex-editora, Penny Brink, juntamente com seu marido, André, seguiram para uma nova missão, voltando para a África do Sul a fim de desenvolverem seu próprio ministério. Aniel Barbe, nosso novo editor, a partir desta edição, trabalhou nos últimos quatro anos como diretor de Mordomia na DSOI. Anteriormente, ele atuou como administrador de associação e união. Barbe aceitou o chamado de Deus para ser diretor associado do Ministério de Mordomia da AG. Estou convencido de que a igreja mundial será abençoada por seu serviço.

Nossa sincera gratidão à Penny que, além de seus deveres como editora, era também responsável por todos os materiais de Mordomia da AG (confira-os em nosso Web site em: https://stewardship.adventist.org). Sua contribuição foi de valor especial no desenvolvimento do desenho dos Cartões de Compromisso, bem como na concepção da palavra “Prometo” como um nome simpático à ideia dada por Deus para as ofertas regulares e sistemáticas (com base
na porcentagem); e na elaboração da marca (além da obra editorial) para o conceito “Primeiro Deus”, que foi traduzido no “Plano Estratégico de Mordomia da AG 2017-220” (https://stewardship.adventist.org/strategic-plan).

Visto que a Dynamic Steward é uma voz trimestral para o Plano Estratégico de Mordomia da AG, você poderá ver, em cada artigo, uma conexão entre o texto e o que acreditamos que o Senhor espera que nós façamos ou preguemos sobre a Mordomia! E o tema geral, inspirado pelo último Concílio Anual da AG, não é exceção: “Missão: Avançar e Mais Forte”.

O conteúdo desta edição está disponível no aplicativo Dynamic Steward (em inglês) e em breve na versão eletrônica em espanhol, francês e português. Nossa revista está avançando, e crescendo mais forte! Muito obrigado, Penny! Bem-vindo, Aniel!

Pastor Marcos Bomfim